Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Movimento estudantil contábil será representado em comissão nacional

    Para reforçar a parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) e a classe estudantil de Ciências Contábeis, a presidente Regina Vilanova e a conselheira Leila Elias reuniram-se com o recém nomeado integrante da Comissão de Integração Estudantil do CFC, Douglas Queiroz Baldez. A nomeação dos membros da Comissão foi feita pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Juarez Domingues, por meio da portaria nº 078/11, de 12 de agosto de 2011.

    O nome do estudante foi proposto pela presidente do CRC-PA . Indicamos o nome do Douglas para a Comissão, junto ao CFC, e agora ele passa a representar a classe estudantil da região norte em uma comissão composta por representantes regionais de estudantes de Ciências Contábeis de todo Brasil, destaca Regina Vilanova.

    Além de apoiar minha indicação para a Comissão, a presidente do CRC-PA contadora Regina Vilanova sempre abriu as portas para a classe estudantil, como nos eventos, palestras, seminários ressalta o acadêmico que também foi eleito presidente Federação Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (Fenacic),eleito por 80% dos votos da classe estudantil presente no 25º Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis (ENACIC), realizado entre os dias 26 e 29 de julho, em Goiânia (GO). O jovem de 20 anos, que cursa o 4º semestre de Ciências Contábeis e é presidente do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da Universidade da Amazônia, luta pelas questões estudantis desde o seu ensino médio e fundamental.

    Segundo Douglas Baldez, a presença dele na Comissão é uma grande conquista para os estudantes. Vamos ganhar maior poder de articulação com um representante na Comissão. O movimento estudantil de Ciências Contábeis do Pará já tem destaque no ENACIC por sempre levar a maior delegação da região Norte, afirma. A primeira reunião da Comissão de Integração Estudantil está prevista para 17 de novembro, em Tocantins por ocasião da realização do EVENTO DE CONTABILIDADE DA AMAZONIA LEGAL

    Assessoria de Comunicação do CRCPA

    • Publicações310
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/movimento-estudantil-contabil-sera-representado-em-comissao-nacional/2909028

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)